sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Espera...

Bem, faz um tempo que não posto nada, então resolvi postar pra dizer a angústia que tenho passado. meu application foi aprovado pela Au Pair Care no dia 28/10. Ou seja, hoje fazem 17 dias que meu application está online. Tenho pesquisado na net o tempo de espera de outras au pairs, umas conseguiram família logo com 1 semana de application online, outras estão esperando 3 meses. Sendo que eu não tenho todo esse tempo pra esperar, rsrsrss que nervoso que estou, tenho medo de não conseguir fazer a viagem, afinal de contas, meu futuro depende dela. Espero que Deus escute minha preces e me ajude a encontrar uma família rapidinho pra acabar com essa minha angústia. Não tenho muito mais o que postar, espero que eu consiga relaxar pra conseguir estudar direito e não ficar pensando na demora do meu matching.
xoxo

Nenhum comentário: