sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Emoções

Como não tenho postado a um bom tempo, hoje trago boas notícias. Ao acordar fiz o que é de costume, liguei meu pc e fui ver minhas coisas na net, ao ver meus e-mails, qual foi a surpresa, uma família marcou uma entrevista comigo. Obaaa, nossa como fiquei nervosa na hora, liga pra mami, liga pra Gi, liga pra Leila pra contar da novidade e enquanto isso tentar me acalmar pra tentar responder ao e-mail que a Jenifer( the host mother) me mandou. No e-mail ela pareceu ser ótima e a família também, com muitos animais de estimação, até um cavalo...rsrs
Ela ficou de me ligar no final de semana e qual foi minha surpresa, ela me ligou hoje mesmo, nossa que nervosismo que foi, não estava preparada mas me sai bem, conversamos por um bom tempo, trocamos mais e-mails depois, na verdade ela já me passou as regras da casa e acho que o que será mais complicado será a comida, pois eles tem uma boa alimentação, ao contrário da minha...rsrs mas na verdade creio que isso só me fará bem, acho que será uma mudança pra melhor pra mim.
Espero que ela me escolha, adorei a Jenifer, ela é muito educada e legal e super risonha, parecida comigo..rsrs
Devido às grandes emoções do dia, agora estou super exausta, lerei novamente as regras e farei um rascunhos com as dúvidas que tenho. Bem, peço que rezem pra que eu consiga essa família, parece ser perfeita pra mim.

xoxo

Nenhum comentário: