quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Letter

Oi gente, isso de postar em blog tá virando vício embora ninguém venha aqui ler. Hoje terminei meu applicaton, espero que tenha ficado bom, não vi ontem que teria que ser no minímo 600 palavras, e olha que 600 palavras pra falar de você é coisa pacas, meu perfil no orkut tem um poema, pq falar de si mesmo é muito difícil, você sempre acha que está sendo convencido demais, ou então que os outros irão sentir pena demais, resumindo tudo é demais quando você está se descrevendo, mesmo que não esteja sendo ( confuso demais isso?) Você durante o colégio é ensinado a gravar coisas para sair bem na prova, na faculdade você é instruído para pensar sobre coisas e se sair bem na prova, em algum momento paramos pra pensar quem realmente somos e em como nos descrever? Por isso é tão difícil. Falar sobre um amigo é bem mais fácil, pq vc acha que o conhece por completo, sabe tudo sobre ele, o que ele pensa, gosta, passou, sentiu, mero engano, se não conhecemos bem a nós mesmo, como conhecer outra pessoa, podemos apenas nos guiar por atitudes e conversas anteriores e julgamos que essa pessoa as tomarão novamente. srrs comecei a filosofar no blog, pronto, vão me achar uma louca...hauhauhauah na verdade, "são pensamentos soltos, traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também não entendo" Ó, se Jota Quest faz letras filosofando, quem sabe um dia eu não ganho dinheiro assim também...hauhauhauahuah
Vou começar a terminar ( estranho né?) os posts mandando beijos no melhor estilho Gossip Girl, mas pelo menso não faço fofoca dos outros e tão pouco pertenço ao nicho de milionários de Manhattam.
Amanhã é niver da minha amiga Vanessa, passarei uma telemensagem pra ela, espero que ela goste...rsrsr

xoxo

Nenhum comentário: