terça-feira, 30 de setembro de 2008

Application

Ontem entreguei toda a documentação na agência. As meninas elogiaram a montagem de fotos que foi feita pela minha miguxa Carla, acho que será um diferencial, já que saiu um ótimo trabalho, super caprichoso e ainda dei um toque especial imprimindo em papel de foto, dando um brilho e ótima qualidade de impressão.
Com a documentação entregue, posso preencher meu application online, não tem mistério, o complicado é o último item, que é uma carta às possíveis futuras famílias que olharão seu application. Nesse item você tem que se vender, ou seja, se mostrar confiável através de suas palavras, já que por enquanto, eles não a conhecem pessoalmente. Na verdade todo o seu application tem que ser preenchido de forma que eles achem que você não trará problemas ( você acha que eles preferem alguém que tenha como hobby leitura ou alguém que gosta de sair pra noite?)É claro que não dá pra mentir como na pergunta se é fumante ou não. Embora ser fumante seja um ponto negativo, é melhor do que mentir e eles depois descobrirem que você mentiu ao te ver fumar ou sentir o cheiro, afinal, a confiança será abalada.
Ainda estou fazendo a carta, todo o resto já foi preenchido, minha net caiu e o que estava fazendo foi-se embora, o que de certa forma achei que é um aviso pra fazer uma carta melhor...hauhauahuahuaa
Praticamente agora é só esperar a ligação de uma família, torçam por mim, alguém que tenha lido ou os que vierem a ler...rsrsrsrs
Beijos

Nenhum comentário: